Para garantir transparência e confiança, nossa loja virtual disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções, elaborada em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
- Não serão aceitos produtos com indícios de uso, personalizações ou avarias. Os produtos devem ser enviados com todas as etiquetas, tag’s, devidamente fixadas no produto e com todos os seus acessórios.
As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail. Os produtos devem ser enviados devidamente embalado e lacrado.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente.
Qual o prazo para troca ou devolução de um produto adquirido na loja virtual?
O prazo para troca ou devolução do produto é de 45 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicito a troca ou devolução dos meus produtos?
Para solicitar a troca ou devolução dos seus produtos adquiridos em nossa loja virtual é simples, basta seguir as orientações:
Contate nossa central de atendimento através dos contatos disponíveis no rodapé da nossa loja virtual.
Caso opte pela troca do produto você receberá a opção de trocar pelo mesmo produto se houver disponibilidade em estoque ou outro produto respeitando as diferenças de valores. Em caso de devolução você receberá a opção de ressarcimento ou vale trocas.
Solicitação realizada, você receberá em seu e-mail o código da sua autorização de postagem, as instruções para enviar o produto e todo o resumo da sua solicitação.
PRODUTO COM DEFEITO
Qual o prazo para solicitar análise de defeito?
O prazo para solicitar a análise do seu produto é de 90 dias a contar da data de recebimento do seu pedido.
Como solicito a análise?
Para solicitar a análise dos seus produtos adquiridos em nossa loja virtual é simples, basta seguir as orientações:
Contate nossa central de atendimento através dos contatos disponíveis no rodapé da nossa loja virtual.
Nosso time irá realizar a análise da sua solicitação em até 7 dias úteis e você receberá o retorno via e-mail.
Caso sua solicitação seja liberada você irá receber a autorização de postagem dos Correios para realizar a devolução dos produtos.
SEGUNDA TROCA
Realizei a troca do meu produto recebi o novo produto e não gostei, o que fazer?
É possível realizar somente a devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido original.
O processo é simples:
Contate nossa central de atendimento através dos contatos disponíveis no rodapé da nossa loja virtual.
Solicitação realizada, você receberá em seu e-mail o código da sua autorização de postagem, as instruções para enviar o produto e todo o resumo da sua solicitação.
Como a autorização já foi disponibilizada anteriormente, o custo do envio ficará por conta do cliente. Importante destacar que os produtos devem estar em conformidade com as orientações gerais estabelecidas para a devolução.
Qual o prazo para finalizar minha solicitação?
Após a chegada da devolução do seu pedido em nosso centro de distribuição, temos até 7 dias úteis para realizar a análise nos produtos e liberar a sua solicitação.
Troca de tamanho: envio do novo pedido no tamanho escolhido é liberado após a confirmação do recebimento da devolução e liberação da troca.
Estorno Crédito: O estorno será identificado em até duas faturas, conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
Reembolso/Depósito: Assim que liberada a sua solicitação você receberá o reembolso/depósito na mesma conta utilizada para realizar o pagamento do seu pedido ou nos dados informados ao realizar a solicitação.
Atenção: O ressarcimento é realizados conforme o valor pago nos produtos devolvidos, que consta na nota fiscal.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Fivem.
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto avariado;
Serviço de Atendimento ao Consumidor
WhatsApp (51) 99548-8355
E-mail [email protected]
Horário de atendimento Segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30, exceto feriados.