QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio selecionado.
Sua compra será enviada por meio de transportadora ou pelos Correios. Na página de finalização do pedido, aparecerá o valor do frete (caso seja grátis estará destacado) e o prazo, levando em conta o melhor prazo de acordo com a sua região.
Importante: O prazo de entrega é considerado a partir da data da postagem.
Após a aprovação do pedido, nosso time tem um prazo de 1 (um) dia útil para análise e aprovação do crédito, faturamento, separação do pedido e coleta da transportadora ou dos Correios, conforme a opção de entrega escolhida.
Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail.
Em períodos de ações promocionais ou feriados, esse prazo pode sofrer variações.
ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.
COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção de Entrega Normal, conforme as seguintes regras:
Nas compras acima de R$ 249,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Nas compras acima de R$ 399,90 para as demais regiões.
QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO?
Para evitar problemas com a sua entrega, é importante ter alguém presente no endereço informado para assinar e confirmar o recebimento. Além de familiares ou vizinhos, o pedido pode ser recebido pelo porteiro, pelo síndico ou por algum funcionário do seu condomínio/prédio.
Destacamos que a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar o comprovante de entrega – exceto se for pelos Correios, pois neste caso não há comprovante de recebimento.
Não é possível agendar a data ou o horário de entrega da sua compra. Você receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações referentes ao status do seu pedido por meio de e-mails automáticos. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado e sempre verificar a caixa de SPAM.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Você pode verificar a data em que seu pedido será entregue acompanhando o código de rastreio enviado por e-mail.
NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA. E AGORA?
Entrega pelos Correios: seu pedido ficará disponível para retirada na unidade credenciada mais próxima do seu endereço. Caso ele não seja retirado em 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados), sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da Fivem.
Entrega pela transportadora: seu pedido ficará na unidade da transportadora durante 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) aguardando novo endereço para entrega que deverá ser no mesmo município. Após esse prazo, se o novo endereço não for informado, sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da Fivem.
MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO À FIVEM. O QUE FAÇO?
Se sua compra for devolvida ao Centro de Distribuição da Fivem decorrente dos motivos abaixo:
- Destinatário desconhecido;
- Alteração de endereço não acatado pela transportadora;
- Transportadora realizou 3 tentativas de entrega sem sucesso;
- Endereço não localizado;
- Recusa;
- Erros operacionais;
Após recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição entraremos em contato com você através dos dados informados no pedido.
ATENÇÃO: após o STATUS da sua compra ser atualizado para “entrega realizada”, qualquer divergência ocorrida com o pedido deve ser informada em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados).
RECEBI MEU PEDIDO COM AVARIA NO PACOTE, O QUE DEVO FAZER?
Se for observado algum dano na embalagem, orientamos que você recuse o pedido ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas (úteis) após a entrega.
MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI. O QUE FAÇO?
Se o STATUS da sua compra foi atualizado para “entrega realizada”, mas você ou terceiros (familiares, vizinhos, porteiro, síndico ou funcionário do seu condomínio) não receberam o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) a partir da atualização do STATUS.
Após seu contato, nosso time abrirá um processo com o entregador parceiro para podermos identificar o que houve. Esse procedimento terá prazo de 7 dias úteis para ser finalizado e, após concluído, entraremos em contato com você.