QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

   O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio selecionado.

   Sua compra será enviada por meio de transportadora ou pelos Correios. Na página de finalização do pedido, aparecerá o valor do frete (caso seja grátis estará destacado) e o prazo, levando em conta o melhor prazo de acordo com a sua região.

          Importante: O prazo de entrega é considerado a partir da data da postagem.

   Após a aprovação do pedido, nosso time tem um prazo de 1 (um) dia útil para análise e aprovação do crédito, faturamento, separação do pedido e coleta da transportadora ou dos Correios, conforme a opção de entrega escolhida.

   Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail.

   Em períodos de ações promocionais ou feriados, esse prazo pode sofrer variações.

 

ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.

 

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção de Entrega Normal, conforme as seguintes regras:

Nas compras acima de R$ 249,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Nas compras acima de R$ 399,90 para as demais regiões.

 

QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO?

   Para evitar problemas com a sua entrega, é importante ter alguém presente no endereço informado para assinar e confirmar o recebimento. Além de familiares ou vizinhos, o pedido pode ser recebido pelo porteiro, pelo síndico ou por algum funcionário do seu condomínio/prédio.

   Destacamos que a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar o comprovante de entrega – exceto se for pelos Correios, pois neste caso não há comprovante de recebimento.

  Não é possível agendar a data ou o horário de entrega da sua compra. Você receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações referentes ao status do seu pedido por meio de e-mails automáticos. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado e sempre verificar a caixa de SPAM.

   Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Você pode verificar a data em que seu pedido será entregue acompanhando o código de rastreio enviado por e-mail.

   

NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA. E AGORA?

   Entrega pelos Correios: seu pedido ficará disponível para retirada na unidade credenciada mais próxima do seu endereço. Caso ele não seja retirado em 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados), sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da Fivem.

   Entrega pela transportadora: seu pedido ficará na unidade da transportadora durante 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) aguardando novo endereço para entrega que deverá ser no mesmo município. Após esse prazo, se o novo endereço não for informado, sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da Fivem.

 

 

MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO À FIVEM. O QUE FAÇO?

Se sua compra for devolvida ao Centro de Distribuição da Fivem decorrente dos motivos abaixo: 

- Destinatário desconhecido;

- Alteração de endereço não acatado pela transportadora;

- Transportadora realizou 3 tentativas de entrega sem sucesso; 

- Endereço não localizado; 

- Recusa;

- Erros operacionais;

 

   Após recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição entraremos em contato com você através dos dados informados no pedido.

 

ATENÇÃO: após o STATUS da sua compra ser atualizado para “entrega realizada”, qualquer divergência ocorrida com o pedido deve ser informada em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados).

 

RECEBI MEU PEDIDO COM AVARIA NO PACOTE, O QUE DEVO FAZER?

   Se for observado algum dano na embalagem, orientamos que você recuse o pedido ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas (úteis) após a entrega.

 

MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI. O QUE FAÇO?

   Se o STATUS da sua compra foi atualizado para “entrega realizada”, mas você ou terceiros (familiares, vizinhos, porteiro, síndico ou funcionário do seu condomínio) não receberam o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) a partir da atualização do STATUS.

   Após seu contato, nosso time abrirá um processo com o entregador parceiro para podermos identificar o que houve. Esse procedimento terá prazo de 7 dias úteis para ser finalizado e, após concluído, entraremos em contato com você.